ESPAÇO ABERTO ESCOLA Lugar de Gente Feliz!

Acreditamos e queremos a diversidade, o encontro e o diálogo comunicativo e interativo entre as pessoas. Estamos abertos às mudanças e acreditamos que a escola precisa ter como meta a emancipação humana e a. Retomada do respeito à natureza e a todas as formas de vida. R Clotilde de Oliveira Rodrigues, 58 Fonseca-NiteróiRJ. 21 2625-8275 2620-6797 98476-6267 98476-6268 98476-6269.

OVERVIEW

This web page espacoabertoescola.com.br currently has a traffic ranking of zero (the smaller the higher page views). We have researched five pages inside the site espacoabertoescola.com.br and found three websites referencing espacoabertoescola.com.br. I discovered one social networking platforms acquired by this website.

ESPACOABERTOESCOLA.COM.BR RANKINGS

This web page espacoabertoescola.com.br has seen a alternation amounts of traffic all through the year.
Traffic for espacoabertoescola.com.br

Traffic ranking (by month) for espacoabertoescola.com.br

Traffic ranking by day of the week for espacoabertoescola.com.br

WHAT DOES ESPACOABERTOESCOLA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of espacoabertoescola.com.br Mobile Screenshot of espacoabertoescola.com.br Tablet Screenshot of espacoabertoescola.com.br

ESPACOABERTOESCOLA.COM.BR HOST

I discovered that the main page on espacoabertoescola.com.br took one thousand five hundred and nineteen milliseconds to stream. I could not find a SSL certificate, so we consider this site not secure.
187.84.230.86

I caught that this website is weilding the Microsoft-IIS/7.5 server.

ESPAÇO ABERTO ESCOLA Lugar de Gente Feliz!

DESCRIPTION

CONTENT

This web page espacoabertoescola.com.br had the following on the site, "Acreditamos e queremos a diversidade, o encontro e o diálogo comunicativo e interativo entre as pessoas." Our analyzers viewed that the website said " Estamos abertos às mudanças e acreditamos que a escola precisa ter como meta a emancipação humana e a." The Website also said " Retomada do respeito à natureza e a todas as formas de vida. R Clotilde de Oliveira Rodrigues, 58 Fonseca-NiteróiRJ. 21 2625-8275 2620-6797 98476-6267 98476-6268 98476-6269."

SUBSEQUENT WEBSITES

Umbanda. Aprecie com Moderação

UMBANDA é o assombroso equilíbrio da Força na Leveza, pois que tudo o que é sólido, como as nossas certezas sobre o que é Umbanda, se desmancham. Sábado, 15 de fevereiro de 2014. Das coisas do mundo, da vida e do cheiro da alfazema. Os fatos não são a materialização do que carregamos em nossos corações e consciências, ainda que não possamos ter total ou plena abrangência dos seus resultados? Mas que ingênuo posso estar sendo! Quinta-feira, 30 de janeiro de 2014.

Espaço Aberto Maria Amin

Fale, e eu esquecerei; Ensine-me, e eu poderei lembrar; Envolva-me, e eu aprenderei. Programas e Projetos da Escola. Quarta-feira, 11 de setembro de 2013. Educação no trânsito não tem idade. Educação no trânsito não tem idade. Sexta-feira, 8 de março de 2013. Ínicio das aulas no Matutino e Vespertino. EEB Profª Maria Amin Ghanem.

. EspaçO abertO.net

Sexta-feira, 17 de abril de 2009. Meu nome é jéssica 15 anos e tive essa idéia de criar esse espaçO afim de conhecer pessOas com opnioes diferentes. afim de trocar informaçoes bacanas. Uma garota bem extrovertida, que ama musica, e tbm curte mto conhecer pessoas novas e legais.

Espaço Aberto

Quinta-feira, 31 de agosto de 2017. Quinta-feira, 22 de junho de 2017. Neste mês de junho, a Equipe do ESPAÇO ABERTO tem a honra de contar com novos integrantes em sua equipe. Fortalecendo o grupo de profissionais, a Psicóloga Carmelita Angélica Guimarães. Vejam as fotos ao lado.

ESPAÇO ABERTO PEBAS

Sábado, 21 de fevereiro de 2015. DEPOIS DOS 40 por ROSANGELA SAMPAIO. DEPOIS DOS 40 por ROSANGELA SAMPAIO. Em outras épocas isso aumentava a minha autoestima, mas odiei, queria ser gatinha mesmo e não corôa kkk! Postado por Rosangela Sampaio. Segunda-feira, 26 de agosto de 2013. Cem famílias ocupam terreno do aeroporto de Marabá. Cerca de cem famílias sem-teto invadiram uma área localizada próximo à pista do aeroporto de Marabá, sudeste do Pará.